*
 

Manuela (Luisa Arraes) passará por um sufoco nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será salva por Luzia (Giovanna Antonelli), que esconderá droga da filha para protegê-la da polícia durante um show.

Tudo começará quando Manuela, que estará namorando Narciso (Osmar Silveira), ser procurada pela polícia ao ser vista se drogando. O traficante avisará a namorada de que há uma mulher entre a multidão que pode estar disfarçada. Preocupados, os dois tentam fugir do local no capítulo que vai ao ar no dia 3 de julho.

Do palco, Luzia assistirá à cena e correrá de encontro à filha, pedindo para que ela entregue o saquinho com entorpecentes. A jovem, que passará a se drogar todos os dias, obedecerá. Na tensão, Maura (Nanda Costa) chegará e pedirá para revistá-las, encerrando a cena e o capítulo.

Na sequência, no dia 4, Luzia, que estará segurando um violão elétrico a tiracolo, explicará à policial que ela pode ter se enganado. Alegando a escuridão do show, a DJ pedirá para Maura segui-la até seu camarim, onde poderá revistar as suspeitas. No local, os demais policiais passarão o olho em tudo.

A policial, contudo, não achará nada, mas dirá: “Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada. Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês”. Depois que Maura for embora, Luzia dará uma bronca em Manu: “Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento”.

Ela tirará o saquinho de drogas de dentro do violão e jogará o entorpecente no vaso, dando descarga logo após. “Você tá brincando com fogo, Manu, e um dia vai certamente se queimar”, emendará a ex-marisqueira.

 

 

COMENTE

NovelaGlobosegundo sol
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão