*
 

Doralice (Roberta Rodriguez) nunca escondeu o ciúme doentio que sente do marido, Ionan (Armando Babaioff). O sentimento é tão grande que ela chegou ao ponto de contratar uma mulher para dar em cima dele apenas para conferir se seria traída. Contudo, se antes não havia qualquer risco, visto que o policial se mostrava fiel ao extremo, um perigo real surge no horizonte da cunhada de Beto Falcão (Emílio Dantas). Trata-se de Maura (Nanda Costa), colega de farda de Ionan.

Parceiros na Polícia de Salvador, Maura e Ionan começam a realizar diversas operações juntos e uma aproximação entre eles torna-se inevitável. Junta-se a isso a frustração crescente do rapaz com o ciúme doentio de Doralice e surge o clima ideal para um romance entre os dois.

 

Maura está sendo obrigada a lidar com o conflito de saber que sua irmã, Rosa (Letícia Colin), é garota de programa, mas não pode repreendê-la pelo fato de sua família depender do que a moça ganha no bordel de Laureta (Adriana Esteves). Ionan está cada vez mais infeliz no casamento por causa do ciúme de Doralice. Os dois se apoiam mutuamente e surge um clima entre eles, que logo se transforma em romance.

Durante uma conversa com seu pai, Didico (João Acaiabe), Doralice é aconselhada a mudar suas atitudes em relação a Ionan, caso contrário, seu casamento irá naufragar de vez.

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão