*
 

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) vão romper o namoro. O casal seguirá brigando até que o playboy pedirá o término após ver a amada saindo com um cliente. Rosa, então, começará um romance com Valentim (Danilo Mesquita).

Louco de ciúme, Ícaro tentará provocar a namorada viajando com Laureta (Adriana Esteves). Diante disso, Rosa decidirá que não quer mais nada com o michê e será convidada por Valentim a curtir um show de Ariella (Giovanna Antonelli), segundo o site Notícias da TV.

Dançando juntos, os dois serão surpreendidos com a chegada de Ícaro, que fará de tudo para atormentá-los. Rosa não vai tolerar a situação e pedirá para ir embora com Valentim. “Você pagou a noite inteira?”, perguntará o sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento), insinuando que o casal estaria indo para um motel.

“Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúme. Ela gosta é de mim”, esbravejará Ícaro. Rosa, entretanto, vai declarar que prefere Valentim, deixando o ex-namorado com muita raiva. “Quer saber? Você é vagabunda mesmo. Tem alma de piranha! Não me procura nunca mais”, exigirá o garoto de programa.

Quando Ícaro der indícios de querer partir para cima de Valentim, Manuela (Luisa Arraes) sairá de perto de Ariella a fim de apaziguar a situação. Enquanto isso, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e a irmã de Maura (Nanda Costa) deixarão o evento.

“Quero sumir! Quero morrer! Me deixa. Quero ficar sozinho. Você é uma mala, sabia, Manuela?”, dirá ele à irmã, que demonstrará preocupação. Revoltado, Ícaro a empurrará longe, abandonará o show e andará pelas ruas com uma garrafa na mão. Bêbado, ele perderá o equilíbrio e cairá. Incapaz de se levantar, o rapaz passará a noite chorando. A cena está prevista para ir ao ar em 18 de junho.