*
 

Depois de apanhar de Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) escapará e se refugiará na casa da irmã, Cacau (Fabíula Nascimento). Como Beto Falcão (Emílio Dantas) esteve com ela momentos antes da pancadaria, a DJ desconfiará de que ele e a vilã armaram para poder prendê-la.

Ao contar o ocorrido à cozinheira, Luzia ficará chocada com o ponto de vista dela: “Os dois armaram para te prender, está na cara! Ele te enrolou pra dar tempo de a outra chegar”. “Mas não faz sentido, Cacau! Por que ele ia fazer isso contra mim? Ela, sim, a Karola, essa eu sei que me quer longe”, argumentará a ex-marisqueira, segundo o site Notícias da TV.

Cacau continuará a persuadi-la contra Beto, portanto Luzia passará a se esconder na casa da irmã. Em seguida, o ex-cantor surgirá na residência da namorada de Roberval (Fabrício Boliveira). “Eu vim atrás da sua irmã, sei que você sabe onde ela está”, dirá.

“Já lhe disse que não sei do paradeiro da minha irmã”, rebaterá a cozinheira. Beto, então, começará a explicar: “A gente estava junto lá em Boiporã, ela me contou tudo, sei que sabe dela! A gente se ama. Olhe que estranho, sem briga, do nada, eu saí pra pescar e ela sumiu”. Mesmo assim, Cacau não revelará o esconderijo de Luzia.