*
 

A personagem Rochelle (Giovanna Lancellotti) levará uma surra no capítulo desta terça-feira (12/6) de Segundo Sol.

Tudo começará quando Karen (Maria Luisa Mendonça) afirmar que o cartão de crédito está bloqueado e Severo (Odilon Wagner) revelar que não possui mais dinheiro para sustentar a família.

“Edgar [Caco Ciocler], como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado? E a academia que vence daqui a dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe?”, questionará a perua, desesperada.

Rochelle, que escutará toda a conversa, ironizará a mãe e dirá para ela comer quentinha. “Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!”, falará a loira para a filha.

Edgar defenderá a esposa e contará para a filha que ele deve a vida a Karen, pois no passado, ela o ajudou a sair do vício. Mais uma vez, a blogueira tripudiará da situação.

“Ah, você era junkie também. Igual Manu [Luisa Arraes]! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!”, disparará a patricinha, levando do pai um tapa na boca. “Você nunca mais fale assim de sua mãe ou de mim, você entendeu? Você entendeu, Rochelle?”, ordenará Edgar, furioso.