*
 

Maura (Nanda Costa) será, mais uma vez, assediada pelo delegado Viana (Carlos Betão) em Segundo Sol. O chefe chamará a policial até a sua sala para pegar uma caixa na estante. Ela precisará subir em uma escada e Viana aproveitará o momento para apalpar a funcionária, mas será interrompido pela chegada de Ionan (Armando Babaioff).

A irmã de Rosa (Letícia Colin) ficará frustrada ao ouvir que os colegas apostaram entre si quem transaria com ela primeiro. Viana, o mais insistente no assunto, convidará Maura à sua sala e alegará estar com “a coluna ruim”, segundo o Notícias da TV.

Viana pedirá que a funcionária o ajude. Ela subirá em uma escada e procurará pela caixa que o delegado diz precisar, mas será surpreendida por ele. Com o quadril na altura do rosto do chefe, Maura virará alvo fácil para o assediador.

Se deliciando com a cena, o policial pousará uma mão na cintura dela e a outra na parte interna da coxa de Maura. Assustada, ela deixará a caixa cair na cabeça dele. Viana gritará: “Ai! Mas não serve para nada mesmo!”. Constrangida, a moça verá Ionan entrando na sala.

O irmão de Beto (Emílio Dantas) criticará Viana. “Da próxima vez que o senhor precisar de uma mão para carregar alguma coisa, pode pedir pra mim”, disparará. Enraivecido, o delegado expulsará os dois de sua sala. Após o incidente, Maura ficará triste e será consolada pelo colega. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 26 de junho.

 

 

COMENTE

NovelaGlobosegundo sol
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão