*
 

Cacau (Fabíula Nascimento) vai oferecer um jantar para que Ícaro (Chay Suede) possa apresentar Rosa (Letícia Colin), em Segundo Sol. O evento também será uma prova de que ela está aberta à paz com o sobrinho. Porém, o clima vai pesar quando Roberval (Fabrício Boliveira) aparecer de surpresa na casa da chef de cozinha.

Isso porque Ícaro ficará desconfiado ao perceber que Rosa conhece o namorado da tia. Os dois negam, mas quando o milionário começa a falar da própria riqueza, o jovem se irrita. “Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara!”, dirá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Qual o seu problema? Você não sabe nada da vida, se falo de coisas que você desconhece é porque posso falar, conquistei cada centavo com meu próprio suor. Você é um moleque recalcado, eu só falo o que é natural pra mim, é a minha vida, coisas que eu vivi e que você, com esse jeito revoltado e agressivo, nunca vai alcançar”. Eles seguem discutindo até o ponto em que Roberval vai embora.

Mas, antes, Cacau o interpela. “Você acha que ele explodiu à toa? Ficou muito claro que você e essa garota já se conheciam, e é óbvio de onde”, dirá ela. Rosa ficará constrangida com a situação e vai questionar o namorado, afirmando que ele passou dos limites novamente. “Por quê? Prejudiquei seus interesses com o seu cliente milionário?”, debocha ele. “Não vou aturar sua grosseria!”, retrucará ela, deixando Ícaro sozinho. As informações são da coluna Telinha.