*
 

O cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) não conseguirá conter as lágrimas ao descobrir que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli), em Segundo Sol. Após se reencontrarem na mesma ilha em que se conheceram, o cantor e a DJ descobrirão parte das armações aprontadas pela vilã Karola (Deborah Secco) para separar o casal. A ex-marisqueira, contudo, continuará achando que seu bebê morreu no parto.

O artista reencontrará o amor do passado após 18 anos em uma viagem a Boiporã. Beto decide passar um tempo isolado na ilha depois de se recusar a assumir a paternidade de Valentim (Danilo Mesquita) no show Baú do Beto.

Durante o reencontro, o cantor revelará sua verdadeira identidade a Luzia: “Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira”, contará ele. “Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?”, perguntará a DJ.

O protagonista explicará que a mentira foi ideia de Karola. “Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo”, dirá o personagem. Nesse momento, a DJ aproveitará para contar sobre o filho dos dois.

“A gente também teve um filho. Nós tivemos um menino. Você nunca soube?”, questionará a ex-marisqueira. “Não! Um filho com você! Quando você ficou grávida… O filho não era do Edilei [Paulo Borges]?”, reagirá o cantor.

“A Karola tava grávida. Eu não queria atrapalhar seu casamento. Aí o Edilei voltou pra casa. Eu fiquei sem ação”, explicará Luzia. “E você perdeu a criança, foi isso?”, Beto se interessará. “Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido se… Até hoje é difícil falar disso, dói tanto! Mais uma na conta dessa cobra da Karola”, lembrará a DJ.

Reprodução/Globo

Luzia contará toda a verdade sobre o filho do casal

Beto pedirá então para Luzia contar tudo o que Karola aprontou, e a mocinha lembrará que a golpista afirmou que o cantor estava morto. “Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você que nossos filhos iam ser irmãos, e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia!”, falará ela.

“Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho! Mas porque que a Karola fez isso tudo?!”, Beto ficará sem entender. “Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão!”, deduzirá a DJ.

 

 

 

COMENTE

segundo solLuziabeto falcão
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão