*
 

Depois de ser desmascarada por Manuela (Luisa Arraes), que mostrou a Severo (Odilon Wagner), Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça) e Zefa (Claudia Di Moura) que ela roubou as joias da própria mãe para incriminar a nova empregada da casa, Rochelle (Giovanna Lancellotti) parte para a vingança e acaba de vez com a paciência da “irmã postiça”.

Inescrupulosa, a vilã joga pesado com Manuela e esconde drogas no quarto dela. Tudo para destruir a reputação da menina diante da família, fazendo com que ela passe a imagem de viciada.

Quando as drogas são encontradas, Karen acredita que elas pertencem a Manuela, fica indignada e usa palavras duríssimas contra a garota, que toma uma decisão drástica: arruma suas coisas e deixa a mansão de Severo, onde foi morar ainda na infância.

Edgar sofre pelo fato de a filha adotiva ir embora e entra em conflito com Karen e Rochelle. Enquanto isso, Manuela procura Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) e pede abrigo a ela. Surpresa, a DJ a acolhe.

Contudo, não demora para que Edgar, inconformado, procure Manuela e a encontre na residência de Ariella/Luzia. Bastante abalado, ele implora para que sua filha adotiva volte para casa. A mãe verdadeira fica com o coração partido, pois tem a chance de ter Manu ao seu lado, mas acaba apoiando o pai adotivo e a aconselha a voltar para a mansão de Severo. Convencida, a garota vai embora com Edgar.

 

 

COMENTE

Novelasegundo sol
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão