*
 

O tiro saiu pela culatra para Laureta (Adriane Esteves) em Segundo Sol. Depois que a cafetina conseguiu recrutar Ícaro (Chay Suede) como garoto de programa, o filho de Luzia (Giovana Antonelli) se apaixonou por Rosa (Letícia Colin) e passou a se recusar a ir para a cama com a vilã. Para transar com ele novamente, ela acabará aceitando pagar pela noite com o rapaz.

Depois que Ícaro saiu da casa de Cacau (Fabíula Nascimento) – sem clima para continuar lá após ter roubado dinheiro da tia –, ele se deparou com Laureta (Adriana Esteves) e os dois transaram. Logo de primeira, a cafetina já ficou muito interessada no rapaz. “Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?”, perguntou a ele. “Nasci sabendo”, ele respondeu, convencido.

Pouco depois de ser contratado, porém, Ícaro começou a se relacionar com Rosa, que também trabalha para a cafetina. Quando descobriu sobre o romance, Laureta não ficou nem um pouco feliz, mas não pôde fazer nada sobre o assunto. Desde então, o rapaz passou a recusar as tentativas da chefe de levá-lo de volta à cama.

A vilã, que não sabe ainda que Ícaro é filho da mulher cuja vida ela destruiu, acabará aceitando pagar para transar novamente com o rapaz, que tinha colocado essa condição no ato. “Você está se achando o último acarajé do tabuleiro, não é Ícaro? Pois agora me provocou, quero você de novo na minha cama”, dirá a ele. “Já disse que não vai rolar, Laureta”, ele tentará rejeitá-la novamente. Mas Laureta não desistirá tão facilmente dessa vez. “Vai rolar sim, porque vou pagar”, dirá.

Após o sexo, Ícaro perguntará: “Fui bem?”. Sem querer encher demais a bola do garoto de programa, a cafetina dirá que ele ainda tem muito que aprender. “Você é um talento nato, não vou negar, é uma máquina, nasceu para isso. Mas lhe falta experiência. E isso, só uma mulher como eu pode lhe dar”, dirá Laureta.