*
 

Cada vez mais desconfiado das idas de sua mulher, Selma (Carol Fazu), à residência de Agenor (Roberto Bonfim), Lourival (Jackson Costa) deduz que sua esposa está tendo um caso com o garçom. O que o homem não imagina é que, na verdade, ela está perdidamente apaixonada pela filha do vizinho, Maura (Nanda Costa), e é correspondida em seus sentimentos.

Certo de que está sendo traído pela mulher, Lourival vai atrás de Agenor quando não a encontra em casa e começa a agredir o pai de Maura e Rosa (Letícia Colin). Inicialmente, com ofensas dirigidas ao garçom. Contudo, logo em seguida ele parte para a agressão física contra o vizinho.

Enfurecidos, os dois homens tomam uma decisão drástica: proíbem qualquer tipo de contato entre suas famílias. Atitude que, obviamente, deixa tanto Selma quanto Maura desesperadas, já que as duas não conseguem mais ficar sem se ver, tamanha é a paixão que as une.

Sem conseguir permanecer distantes, Selma e Maura desafiam a proibição e se encontram. No entanto, para o azar delas, Lourival as vê e fica furioso pela desobediência.