Salve-se Quem Puder: Zezinho se desespera com fuga de trio

Cansadas de viver no sítio, as três embarcam num ônibus para São Paulo, nos próximos capítulos da novela das 7

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 06/02/2020 11:41

No capítulo desta sexta-feira (07/02/2020) da novela Salve-se Quem Puder, uma fuga inesperada vai deixar Zezinho (João Baldasserini) e sua mãe, Ermelinda (Grace Gianoukas), desesperados. Luna/Fiona (Juliana Paiva), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão deixar o sítio no qual estão, em Judas do Norte (SP), e embarcar num ônibus para São Paulo.

Infeliz com a vida que está levando, Alexia/Josimara resolve propor às duas companheiras que todas fujam do sítio. Mais do que isso, já determina o que cada uma pode fazer no futuro. Assim, além de dizer que poderá trabalhar como secretária de Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra, sugere que esta seja babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), seu primo. Dessa forma, poderão acompanhar de perto as vidas das pessoas queridas.

Hora de pegar a estrada

Já Luna/Fiona, como não vivia no Brasil e não precisa se esconder de ninguém, tem liberdade para fazer o que quiser. Dito isso, as três arrumam suas poucas coisas e seguem para a rodoviária de Judas do Norte para embarcarem em um ônibus rumo a São Paulo.

Ao chegarem em casa e não verem as jovens, Zezinho e Ermelinda se desesperam e tratam de seguir o rastro delas. Afinal, elas integram o Programa de Proteção às Testemunhas e isso deve ser levado muito a sério. Esperto, o rapaz consegue localizar as três já dentro do ônibus e faz um escândalo, as impedindo de seguir viagem.

Últimas notícias