Salve-se Quem Puder: trio foge de Cancún e deixa de existir

As três entram para o Programa de Proteção a Testemunhas e mudam suas identidades na nova novela das 7

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 30/01/2020 11:20

Nos próximos capítulos da novela da TV Globo Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) se verão forçadas a abandonarem suas verdadeiras identidades para se manterem vivas. Perseguidas pela gangue de Dominique (Guilhermina Guinle), elas entrarão para o Programa de Proteção a Testemunhas e terão que mudar seus nomes, embarcando em seguida para o Brasil.

Após conseguirem escapar da morte graças a Renzo (Rafael Cardoso), que forja um acidente para que elas não sejam mortas por um capanga de Dominique, sua tia cruel, Alexia, Kyra e Luna chegam ao Consulado Brasileiro em Cancún, no México, e ficam extremamente aliviadas, pois acreditam que ali estão seguras.

O adeus ao passado

Recebidas pela Consulesa (Ana Carbatti), as três explicam tudo o que viveram desde o momento em que viram o juiz Vitório (Aílton Graça) ser assassinado por Dominique. Então, a mulher, certa de que os criminosos não irão sossegar enquanto não as eliminarem também, propõe que Alexia, Kyra e Luna entrem para o Programa de Proteção a Testemunhas.

A princípio, elas não entendem bem como isso funciona, mas a Consulesa trata de lhes explicar que terão não apenas de alterar seus nomes, assumindo novas identidades, como também mudar os respectivos visuais e esquecer a vida que levavam antes. Ou seja, as três deixarão de existir para darem vida a outras pessoas. Sem escolha, o trio aceita. Assim, Alexia vira Josimara, Kyra se torna Cleyde, e Luna passa a se chamar Fiona. Feito isso, as jovens embarcam para o Brasil e para uma nova vida.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, dia 31/01/2020.

Últimas notícias