Salve-se Quem Puder: Renzo provoca acidente para salvar trio

Mexido com a noite de amor que teve com Alexia, ele executa plano desesperador na nova novela das 7

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 29/01/2020 11:23

Nos próximos capítulos da novela global Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) vão passar por maus bocados após testemunharem um crime. No entanto, as três contarão com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), que, incumbido de matá-las, vai provocar um acidente para permitir que elas fujam.

Após flagrarem o juiz Vitório (Aílton Graça) ser assassinado por Dominique (Guilhermina Guinle), Kyra, Luna e Alexia são capturadas por Renzo e alguns capangas da vilã, que decreta: as três devem morrer por terem testemunhado a execução do magistrado. Assim, o sobrinho da megera as leva de carro – na companhia de mais um sujeito – em direção a um local ermo em meio ao furacão que atinge Cancún, no México.

O acidente forjado

A certa altura, Renzo, pelo retrovisor, troca olhares com Alexia – com quem teve uma noite de amor no hotel –, fica sensibilizado e toma uma decisão drástica: finge perder a direção do veículo por conta dos fortes ventos e despenca numa ribanceira. A atriz e Kyra conseguem fugir e se abrigar numa construção, mas Luna acaba sendo levada pela correnteza de um rio.

Ao ver Luna em perigo, Téo (Felipe Simas) se arrisca em meio ao furacão para salvá-la, o que consegue com muito sacrifício. A jovem está desacordada, mas logo desperta. Aflita, ela tenta se segurar no rapaz, mas ele se desprende da árvore na qual está agarrado e é levado pela correnteza, para desespero da moça.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 30/01/2020.

Últimas notícias