Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna e Alexia testemunham crime

Trio vê o juiz Vitório ser morto por Dominique em Cancún e foge desesperadamente

As protagosnistas da novela lada a lado: Alexia Máximo/Josimara (Deborah Secco), Luna Furtado/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada)João Miguel Junior/TV Globo

atualizado 28/01/2020 11:03

No capítulo de Salve-se Quem Puder que vai ao ar nesta quarta-feira, 29, um assassinato vai transformar completamente as vidas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). As três vão testemunhar o juiz Vitório (Aílton Graça) ser morto em Cancún, no México, e se verão forçadas a fugir desesperadamente.

Tudo começa quando Alexia, que foi a Cancún para rodar uma novela – no que é a grande chance de sua carreira até então –, se encanta por Renzo (Rafael Cardoso) e acaba se envolvendo com ele, com direito a uma noite de amor com o rapaz. Ao acordar, pela manhã, a atriz se dá conta de que seu “anel da sorte” foi furtado e deduz que só pode ter sido o sujeito.

Morte em meio a um furacão

Escandalizada, Alexia vê nisso um presságio de azar e não hesita em mobilizar Luna – funcionária do resort no qual está hospedada – e Kyra para lhe ajudarem a descobrir o paradeiro de Renzo. Afinal, precisa de qualquer forma encontrar seu “anel da sorte”. Assim, as três acabam se dirigindo para uma praia, apesar dos fortíssimos ventos que prenunciam a chegada de um furacão a Cancún. A certa altura, Kyra, Luna e Alexia se deparam com uma cena aterrorizante.

As três veem o juiz Vitório ser baleado e morto por Dominique (Guilhermina Guinle), que está acompanhada por capangas, entre eles Renzo. A atriz dá um grito de pavor e reconhece o rapaz com quem passou a noite, e logo o trio se torna alvo do grupo, que passa a perseguir as jovens em meio à tempestade.

Últimas notícias