Salve-se Quem Puder: Kyra salva juiz e quase faz avião cair

A caminho de Cancún, ela impede crime, mas dá tiro na fuselagem e cria caos na nova novela das 7

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 27/01/2020 11:28

Nesta segunda (27/01/2020), começa a nova novela das sete da TV Globo, Salve-se Quem Puder. E já tem início com fortes emoções, com direito a lindas imagens de Cancún, no México, um furacão, uma tentativa de assassinato e um pouso de emergência que por muito pouco não vira tragédia.

Tudo começa com Luna (Juliana Paiva) sendo avisada por Gabi (Nina Frosi) – sua melhor amiga e colega no resort em que trabalham – a respeito de uma forte tempestade que está a caminho de Cancún. O que elas não imaginam, é que ela logo se tornará ainda pior, se transformando em furacão. Com isso, as duas se preocupam com as dificuldades que os hóspedes irão enfrentar em breve.

Um voo bem complicado

Enquanto isso, Kyra (Vitória Strada) embarca para Cancún para cuidar de detalhes de seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari), que não pôde ir por causa da perda de validade de seu passaporte. Quem também está no voo é Alexia (Deborah Secco), uma atriz que consegue sua grande chance ao ser convidada para rodar uma novela no México. O grande problema é que uma outra pessoa, visada por bandidos, pega o mesmo avião. Trata-se do juiz Vitório (Aílton Graça), que combate ferozmente a corrupção e comprou briga com gente poderosa.

Durante o voo, Kyra esbarra em um marginal, Donato (Daniel Satti), no exato momento em que ele vai ameaçar a vida do magistrado com uma arma. A jovem pega o revólver, o dispara por acidente e atinge a fuselagem da aeronave, gerando uma forte descompressão. Assim, o piloto precisa fazer um pouco de emergência, que culmina com o facínora sendo imobilizado pelos comissários de bordo.

Últimas notícias