Salve-se Quem Puder: Zezinho e Ermelinda escondem fugitivas

Na nova novela das 7, mãe e filho abrigam Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara em sítio

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 31/01/2020 11:12

Nos próximos capítulos da novela da TV Globo Salve-se Quem Puder, uma dupla muito divertida vai entrar em cena. São eles: Ermelinda (Grace Gianoukas) e seu filho, Zezinho (João Baldasserini), que vivem como produtores rurais em um sítio na fictícia cidade paulista de Judas do Norte e criam uma galinha chamada Filipa. Os dois vão passar a abrigar e proteger Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), que a essa altura já assumiram novas identidades: Fiona, Cleyde e Josimara, respectivamente.

Ainda em Cancún, no México – mas já incluídas no Programa de Proteção às Testemunhas – Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se veem obrigadas a se acostumarem com seus novos visuais, mas nem todas se mostram satisfeitas, como a atriz, que não só detesta seu nome como também as roupas que precisa usar.

Da sofisticação à vida no campo

Seja como for, elas logo se deparam com a nova realidade quando Kyra/Cleyde vê Rafael (Bruno Ferrari), seu noivo, no aeroporto de Cancún e tenta falar com ele, mas recua ao se dar conta de que os capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) estão no local. Assim, discretamente, as três embarcam no avião rumo a São Paulo.

Ao chegar, o trio é recebido por Ivo (Ricardo Duque), agente da Polícia Federal, que leva as garotas para a casa da família Prazeiroso, em Judas do Norte. Então, são recebidas por Ermelinda e Zezinho, que fazem parte há anos do Programa de Proteção às Testemunhas e lhes apresenta o sítio em que vão passar a viver, deixando-as horrorizadas pela vida completamente diferente da que levavam antes.

A sequência está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 01/02/2020.

Últimas notícias