Salve-se Quem Puder: Alexia beija Zezinho e o deixa apaixonado

Na novela das 7, ela canta numa festa em Judas do Norte, faz sucesso e encanta seu protetor

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 03/02/2020 11:01

Nos próximos capítulos da novela da TV Globo Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) não resistirão à forte atração que um sentirá pelo outro e
vão se beijar. Um envolvimento que vai desagradar – e muito – a mãe do rapaz, Ermelinda (Grace Gianoukas), que já havia alertado o filho para não se envolver com as três moças que passaram a abrigar no sítio. Além da atriz, estão no local Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Logo após a chegada do trio ao sítio – por conta da participação delas no Programa de Proteção às Testemunhas –, Ermelinda alerta o filho para não ter qualquer envolvimento amoroso com as moças. A princípio, parece que será mesmo o que vai acontecer, já que Zezinho e Alexia/Josimara passam a trocar provocações, dando a entender que a relação entre eles será difícil.

Explode a paixão de Zezinho

Tudo muda quando ocorre uma festa sertaneja em Judas do Norte – cidade fictícia na qual todo o grupo está, no interior de São Paulo – e Alexia/Josimara vai ao evento na companhia de Zezinho, que tem a função de protegê-la. Uma artista nata, ela acaba subindo ao palco quando surge uma oportunidade, começa a cantar e faz um estrondoso sucesso, deixando o público encantado.

Quem também se encanta é o próprio Zezinho. Admirador de música sertaneja desde sempre, o rapaz não resiste a Alexia/Josimara e lhe faz diversos elogios, mostrando ter sido tocado pelo talento dela. Então, logo surge um clima entre eles, que acabam se rendendo ao momento e se beijam. É o bastante para o filho de Ermelinda ficar perdidamente apaixonado.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta terça-feira, dia 04/02/2020.

Últimas notícias