Salve-se Quem Puder: Luna, Kyra e Alexia são dadas como mortas

Atitude é tomada para que suas famílias sejam protegidas, nos próximos capítulos da nova novela das 19h

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

atualizado 04/02/2020 16:08

Um fato sinistro vai abalar profundamente Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) na novela Salve-se Quem Puder. Para terem suas vidas preservadas, elas serão dadas oficialmente como mortas. Com isso, terão que assumir de vez suas novas identidades: respectivamente, Fiona, Cleyde e Josimara.

No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (05/02/2020), as meninas viverão um momento feliz, quando Ermelinda (Grace Gianoukas) contar a elas que todos na cidade de Judas do Norte ficaram encantados com a apresentação de Alexia/Josimara, que cantou lindamente no palco durante uma festa tradicional.

0
A “morte” do trio

No entanto, logo esse sentimento de alegria é substituído pela aflição quando Ivo (Ricardo Duque), um agente da Polícia Federal, faz uma revelação perturbadora para três garotas. Para que suas respectivas famílias fossem mantidas vivas e livres de eventuais ameaçadas feitas pelo bando que as perseguiu em Cancún, no México, foi necessário confirmar as mortes delas.

Arrasadas com a novidade, pois isso significa que tudo o que viveram até ali precisa ser apagado – além de abrirem mão de suas famílias, amigos e namorados –, Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara procuram se apoiar para que todas fiquem bem o mais rapidamente possível, dando início a uma verdadeira amizade.

Últimas notícias