Órfãos da Terra: gravidez arriscada de Sara a deixa à beira da morte

Felicidade pela gestação de gêmeos é interrompida após forte sangramento, nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/08/2019 21:04

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o que deveria ser uma fase de enorme felicidade vai se tornar um drama destinado a durar vários meses. Grávida de Ali (Mohamed Harfouch), Sara (Verônica Debom) terá um forte sangramento, que levará os médicos a atestarem: sua gestação, de gêmeos, envolve um grande risco de morte.

Com a descoberta da gravidez, o clima entre Sara e Ali é de pura felicidade, com os dois fazendo diversos planos para o futuro. No entanto, tudo muda quando a jovem judia tem um forte sangramento e se desespera. Médico por formação, Faruq (Eduardo Mossri) acha melhor que ela e o marido sigam imediatamente para o hospital de Letícia (Paula Burlamaqui) para que recebam assistência.

Já no hospital, Sara e Ali são surpreendidos com uma novidade durante a realização do exame para saber se está tudo bem com o bebê: ela está grávida de gêmeos. O clima deveria ser de festa, mas os dois são avisados de que isso, aliado ao sangramento sofrido pela jovem, faz com que a gestação se torne de grande risco. Com sinceridade, Letícia alerta: as vidas da moça e de seus bebês estão correndo perigo.

Para amenizar o temor do casal, Letícia tem uma conversa séria com Sara e Ali, na qual explica todos os cuidados que deverão ser seguidos à risca durante a gravidez para que o pior não aconteça.

As cenas em que Sara sofre um forte sangramento e precisa ser levada ao hospital estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira da semana que vem, dia 28/08/2019.

Últimas notícias