Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após receber visita surpreendente

Sequência em que Fairouz desembarca no Brasil e provoca a melhora de Dalila está prevista para ir ao ar a partir de 22 de agosto

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/08/2019 13:36

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir vencer sua luta pela vida após ser baleada por Robson (Alex Morenno). A vilã receberá a inesperada visita de Fairouz (Yasmin Garcez), a segunda esposa de seu pai, que chegará do Líbano especialmente para acompanhar de perto de seu estado de saúde. Até então em coma, a jovem terá uma melhora surpreendente.

Robson atirou em Dalila Robson por vingança. Afinal, ela arquitetou um plano fracassado para que ele fosse assassinado no presídio. O homem acaba sendo preso graças a Fauze (Kaysar Dadour), que o denuncia à polícia após vê-lo pular o muro da casa da filha de Aziz (Herson Capri), e a moça é levada para o hospital já em coma.

Diante do quadro gravíssimo de saúde de Dalila – o que deixa Rania (Eliane Giardini), a avó, desesperada –, Laila (Julia Dalavia) sugere que Jamil (Renato Góes) avise Fairouz sobre o estado da jovem. Algum tempo depois, a segunda esposa de Aziz desembarca em São Paulo, vai ao hospital e provoca uma súbita melhora no estado geral da vilã, o que anima os médicos.

No dia seguinte, a surpresa: Dalila sai do coma, para a alegria de Fairouz e Rania, que ficam aliviadas com a melhora dela. Porém, nada parece mudar na cabeça da jovem. Afinal, além de fingir estar se sentindo mal para não dar depoimento à polícia, a filha de Aziz, após ter alta, fica se roendo de ódio ao ver Jamil, Dalila e Raduan (Breno Dellatorre) brincando felizes em um parque, o que dá a entender que os três ainda terão que sofrer um bocado nas mãos dela.

A sequência em que Fairouz desembarca no Brasil e provoca a melhora de Dalila está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 22/08/2019.

Últimas notícias