Órfãos da Terra: Benjamin faz sexo com Letícia, mas cobrança a afasta

Personagem de Felipe Bragança vai realizar sonho nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/08/2019 13:02

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Benjamin (Felipe Bragança) vai realizar um sonho: levar Letícia (Paulo Burlamaqui) para a cama. No entanto, o rapaz acabará enfiando os pés pelas mãos e, ao cobrar dela que assuma o relacionamento, irá perdê-la.

Apaixonado, Benjamin se aconselha om Cibele (Guilhermina Libanio) sobre o que deve fazer para conquistar Letícia. A jovem, que ainda sofre pela morte de Davi (Vitor Thiré), sugere que ele se mostre um pouco desinteressado, pois isso certamente vai atrair a atenção da mulher. O rapaz faz isso e age com um certo distanciamento quando volta a se encontrar com a médica, que desconfia.

Passados alguns dias, Letícia resolve ligar para Benjamin, que já estava angustiado sem falar com a amada, e o convida para ir a sua casa. Então, pinta um clima de romantismo e os dois acabam indo para a cama, o que deixa o rapaz completamente louco.

Ansioso para ter Letícia em definitivo, Benjamin toma uma atitude que acaba colocando tudo a perder: exige que a médica assuma o relacionamento com ele publicamente. Acuada, pois o rapaz é ainda muito jovem e isso certamente dará o que falar – podendo impactar seriamente nos eu trabalho –, a loira reluta, tem uma conversa séria com o moço e decide dar um tempo no romance, para a frustração dele.

A sequência na qual Benjamin e Letícia transam está prevista para ser exibida a partir de sexta-feira, dia 23/08/2019.

Últimas notícias