Órfãos da Terra: Elias é dispensado por Helena e rejeitado por Missade

Em breve, o personagem de Marco Ricca vai experimentar o amargo gosto da solidão

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 15/08/2019 18:34

Em breve, Elias (Marco Ricca) vai experimentar o amargo gosto da solidão. Isso porque o sírio terá seu romance com Helena (Carol Castro) desfeito, já que ela vai se envolver com Houssein (Bruno Cabrerizo), e vai fracassar em reatar o casamento com Missade (Ana Cecília Costa), que estará interessada em Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Encantado por Helena, Houssein convida a psicóloga para sair. Quem não gosta nem um pouco dessa história é Elias, que vai tirar satisfações com a namorada. Logo os dois começam a discutir e a mulher decide dar um ponto final em seu relacionamento com o pai de Laila (Julia Dalavia).

Frustrado com o fim do namoro, Elias acredita que o melhor a fazer é reatar seu casamento com Missade, já que Helena foi o motivo para ter se afastado de sua esposa. No entanto, as coisas não são tão simples quanto o homem imagina. Ao ser procurada pelo marido, a cozinheira deixa bem claro que não tem qualquer interesse em voltar para ele. Ou seja, a união chegou ao fim.

Ao tomar conhecimento disso, Padre Zoran fica perturbado, pois se apaixonou por Missade. Então, com o caminho livre e sem conseguir controlar seus impulsos, o religioso se declara para a síria, o que provoca um enorme desgosto em Elias.

A sequência na qual Elias é dispensado por Helena e Missade está prevista para ser exibida a partir de terça-feira, dia 20.

 

Últimas notícias