Órfãos da Terra: Dalila é presa durante casamento de Bruno e Laila

Personagem de Alice Wegmann será alvo de plano orquestrado por Almeidinha nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 29/08/2019 11:27

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) será alvo de um plano orquestrado por Almeidinha (Danton Mello) e feito sob medida para sua captura. A vilã ficará intrigada com o anúncio do suposto casamento de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). Então, irá se disfarçar para acompanhar isso de perto, mas vai ser desmascarada e presa.

Procurada pela Polícia por ter atirado em Helena (Carol Castro) e feito ameaças contra Laila, Jamil (Renato Góes) e Missade (Ana Cecília Costa), Dalila é denunciada pela recepcionista do hotel no qual está hospedada e uma operação é montada por Almeidinha para prender a megera. Com tudo organizado, os homens entram no prédio e invadem o quarto dela, mas a filha de Aziz (Herson Capri) consegue ser mais rápida e escapa do cerco graças à valiosa ajuda de seu motorista.

Em meio à frustração por ter perdido a chance de capturar a vilã, Almeidinha pensa em um plano: forjar um falso casamento entre Laila e Bruno para prender a criminosa. Assim, ele comunica sua ideia para Jamil e a esposa, que se animam com a sugestão e convencem o fotógrafo a participar.

Para começar, Laila faz uma declaração apaixonada por Bruno nas redes sociais e anuncia em que em breve os dois irão se casar. Como monitora de perto todos os passos de sua inimiga, Dalila fica intrigadíssima com a novidade envolvendo o novo casal.

Então, após uma breve passagem de tempo, chega o dia do enlace. Tudo está armado para que pareça realmente a celebração do casamento de Laila e Bruno. Assim, Dalila aparece no local disfarçada e não percebe que se trata de um plano contra ela. Ao notarem a presença de uma pessoa estranha, Almeidinha e seus homens vão direto até a vilã e a desmascaram. Com isso, a nefasta filha de Aziz é presa e todos comemoram o sucesso da operação.

A sequência na qual Dalila é alvo de um plano de Almeidinha e presa está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 06/09/2019.

Últimas notícias