Órfãos da Terra: Bruno tenta salvar Norberto após golpe de Valéria

Personagem de Guilherme Fontes vai se mostrar completamente perturbado nos próximos capítulos da novela das 6

Paulo Belote/TV Globo/DivulgaçãoPaulo Belote/TV Globo/Divulgação

atualizado 23/08/2019 11:40

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Norberto (Guilherme Fontes) vai se mostrar completamente perturbado após ter sido vítima de um golpe de Valéria (Bia Arantes), que roubou dele uma grana preta e fugiu para a Europa com Camila (Anajú Dorigon). Profundamente abatido, o homem será auxiliado por Bruno (Rodrigo Simas), que vai tentar ajudá-lo a dar a volta por cima.

Arrasado com o golpe dado por Valéria, Norberto perde a vontade de viver e preocupa Bruno, que resolve cuidar do pai e procura lhe dar força para superar o momento difícil e retornar à vida normal. O homem, no entanto, não para de pensar nas escolhas erradas que fez na vida e, na primeira oportunidade, vai para a casa de Teresa (Leona Cavalli), que se surpreende ao encontrá-lo.

Sincero e arrependido, Norberto desabafa com a ex-esposa e pede perdão por tudo o que fez de errado. Diz estar sofrendo muito e revela ter sido vítima de um golpe dado por Valéria, que roubou muito dinheiro dele. Ao saber que o pai está no apartamento de sua mãe, Bruno vai até o local e sugere que ele volte para casa.

Então, dedicado a fazer com que Norberto supere essa fase difícil e pare de pensar no golpe de Valéria, Bruno começa a ajudá-lo com as finanças da imobiliária, o que deixa o homem mais animado por ter a oportunidade de tentar reconstruir a relação com o filho, que nunca foi fácil.

As cenas em que Bruno passa a cuidar de Norberto estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 26/08/2019.

Últimas notícias