Órfãos da Terra: romance com Benjamin deixa Letícia constrangida

Cenas vão ao ar a partir do dia 26/08/2019 na novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 22/08/2019 11:42

Em Órfãos da Terra, um romance improvável tem movimentado a vida sentimental de Letícia (Paula Burlamaqui). Diante da paixão nutrida por Benjamin (Filipe Bragança), a médica se envolve com ele, mas a diferença de idade que há entre os dois a deixará constrangida e incerta sobre o que fazer. Por sua vez, o rapaz será alvo de questionamentos a respeito da identidade da namorada.

Depois de ter ido para a cama com Letícia, Benjamin se mostra perdidamente apaixonado, mas também extremamente inseguro. Afinal, teme perdê-la. Sua mudança de comportamento é visível, a ponto de Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) o questionarem sobre o que está acontecendo.

Intrigada, Aline resolve investigar a vida de Benjamin. Então, “bombardeia” Cibele (Guilhermina Libanio) de perguntas e consegue arrancar pelo menos a informação de que o rapaz tem uma namorada misteriosa. Caetano pergunta ao jovem quem é ela, mas ele se recusa a dizer.

Por sua vez, Letícia se sente angustiada por estar tão fortemente atraída por Benjamin quanto constrangida pela grande diferença de idade que há entre eles, de cerca de trinta anos. Assim, temerosa do que esse envolvimento poderá causar à sua reputação profissional, pensa em terminar tudo com o rapaz, especialmente quando ele diz que quer morar com a amada. Algo que ela se recusa a aceitar.

A sequência em que Benjamin é pressionado a revelar a identidade de sua “namorada misteriosa” está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 26/08/2019.

Últimas notícias