Órfãos da Terra: Jamil e Laila voltam a ser aterrorizados por Dalila

Personagens de Renato Góes e Julia Dalavia vão tomar atitudes desesperadas nos próximos capítulos da novela das 6

Paulo Belote/TV Globo/DivulgaçãoPaulo Belote/TV Globo/Divulgação

atualizado 28/08/2019 10:53

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão tomar uma atitude desesperada após Dalila (Alice Wegmann) tentar matar sua rival com um tiro e fracassar, já que Helena (Carol Castro) se joga na frente no último instante e recebe a bala. O casal, certo de que a vilã vai voltar a agir, pedirá proteção policial. Porém, isso não será suficiente para impedir que os dois voltem a ser aterrorizados por ela.

Com Laila sob sua mira, Dalila puxa o gatilho, mas não consegue matar a inimiga, pois Helena surge repentinamente para proteger a esposa de Jamil e é baleada, salvando a jovem e indo para o hospital em estado grave. Como a megera foge, o casal teme que ela volte a agir em breve e pede a Almeidinha (Danton Mello) proteção policial.

Dalila, no entanto, usa de outros meios para continuar sendo uma séria ameaça à felicidade de Jamil e Laila. Primeiro, envia para sua rival uma mensagem na qual lhe faz graves ameaças, deixando-a tão desesperada que mal consegue dormir. Em seguida, aterroriza Missade (Ana Cecília Costa) ao dizer que irá destruir toda a família dela, levando a mulher a desmaiar.

Ao perceber que policiais passam a acompanhar Jamil e Laila constantemente, Dalila se enfurece, mas não se dá por vencida. Ardilosa, dá um jeito de se fazer presente: aproveita que o casal leva o filho, Raduan (Breno Dellatorre), para brincar numa praça e pega um brinquedo dele. Ao se darem conta do sumiço, os pais do garoto se preocupam e acreditam que há o dedo da vilã nisso. Algo que se confirma quando a herdeira de Aziz (Herson Capri) faz chegar às mãos de Laila mais uma ameaça, deixando-a em pânico.

As cenas em que Dalila volta a aterrorizar Laila e Jamil estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 02/09/2019.

Últimas notícias