Órfãos da Terra: corajosa, Helena leva tiro para salvar vida de Laila

Personagem de Carol Castro vai agir como heroína nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 26/08/2019 9:48

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) vai agir como uma verdadeira heroína. Para salvar a vida de Laila (Julia Dalavia), a psicóloga vai se jogar na frente dela quando Dalila (Alice Wegamnn), em mais um de seus planos para matar a rival, puxar o gatilho. Como consequência disso, a namorada de Houssein (Bruno Cabrerizo) vai ficar à beira da morte.

Ávida para dar um fim à vida de Laila, Dalila invade o Instituto Boas-Vindas com uma arma e vai direto na direção de sua inimiga. Afinal, nunca esqueceu o fato de ter perdido Jamil (Renato Góes) para ela e deseja fazê-la pagar por isso. Ao se dar conta de que sua vida está por um fio, a filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) se desespera, enquanto a rival demonstra um brilho diabólico no olhar.

Então, quando Dalila resolve acabar com a vida de sua grande inimiga e age para puxar o gatilho, Helena surge repentinamente, quase como um raio, e se joga na frente de Laila no exato momento do tiro. Assim, a bala disparada pela vilã acerta a psicóloga, que começa a perder muito sangue.

Sem conseguir seu objetivo, a filha de Aziz (Herson Capri) foge desesperadamente com a ajuda de seu motorista, enquanto Helena é levada com urgência para o hospital, onde chega quase morta. Ao saber da atitude heroica da psicóloga – com quem teve sérias desavenças no passado por ela ter lhe tomado o marido –, Missade fica surpresa e ora para que a jovem mulher sobreviva.

A sequência na qual Dalila tenta matar Laila e acerta um tiro em Helena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 02/09/2019.

Últimas notícias