*
 

Em cenas de “O Outro Lado do Paraíso”, que vão ar entre sexta (17/11) e sábado (18/11), Gael será preso em flagrante após novas agressões a Clara (Bianca Bin). Ela conseguirá se trancar no quarto e pedir ajudar a Renato (Rafael Cardoso) por telefone. O médico aciona a polícia e os agentes conseguem deter o criminoso no ato.

Não demorará muito para que Sophia (Marieta Severo), mãe de Gael e vilã do folhetim, consiga um habeas corpus do juiz Gustavo (Luís Melo) para liberar o filho da cadeia. Meses se passam e a matriarca arma um novo plano para explorar as terras de Clara.

 

Morando com Gael e Clara, Lívia (Grazi Massafera) marca, com segundas intenções, um encontro com Renato na residência do casal. Lívia deixa a casa para que Gael, seu irmão, veja Clara e o médico sozinhos. Mas o agressor só perderá a cabeça depois que Renato deixar o local.

“Toma! Pra saber quem é que manda”, diz Gael depois de esbofetear a mulher. Clara revida com uma bandeja e consegue uma brecha para se trancar no quarto com o bebê. “Renato, Socorro! O Gael quer me espancar. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Socorro!”, suplica a jovem ao médico por telefone.

A polícia chega ao local e testemunha Gael visivelmente alterado. O caso é encaminhado para a delegacia, mas Sophia dá mais um jeitinho de livrar o filho da lei. “Só uma briguinha de casal. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia”, diz a vilã ao delegado.

Clara e Renato veem Gael solto e mostram indignação. “Sophia, você disse que estava do meu lado. Mas, na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho”, diz a moça.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísonovela das 9
comunicar erro à redação