*
 

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) fará uma volta triunfal a Palmas depois de cair em armação de Sophia (Marieta Severo), ex-sogra, e desaparecer da cidade. O plano é ressurgir em uma festa beneficente e chocar a sociedade.

Apoiada por Patrick (Thiago Fragoso), Clara decide investir no visual para chegar deslumbrante à festa. Ela liga o cabeleireiro Nick (Fábio Lago), que toma um susto ao reencontrar a moça na cidade.

 

No dia da festa beneficente, Clara confidencia a Patrick o impacto que deseja causar na alta sociedade de Palmas: “Eu quero chegar depois de todo mundo para aumentar a surpresa”, diz a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “É bom que todos me admirem. Serei como uma morta saindo do caixão.”

No clímax da festa, Sophia é chamada pelo mestre de cerimônia para subir ao palco e receber os cliques dos fotógrafos. Estela (Juliana Caldas), filha da vilã, também convocada, para a irritação da matriarca.

Quando todas as atenções se concentram no palco, Clara e Patrick entram no salão pela porta principal. O apresentador, sem saber da identidade dos recém-chegados, anuncia: “Vejo que chega mais um casal de convidados. Perderam o momento culminante da festa. Mas sejam bem-vindos”. “Clara!”, exclamam Renato e Gael.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísonovela das 9bianca bin
comunicar erro à redação