Mestre do sabor: conheça os selecionados do segundo episódio

Continuam as seletivas para aprovar os cozinheiros que participarão do novo reality de gastronomia da televisão aberta

Victor Pollak/TV Globo/DivulgaçãoVictor Pollak/TV Globo/Divulgação

atualizado 18/10/2019 0:07

Continua a fase seletiva de Mestre do Sabor, o primeiro participante é Gabriel Coelho, que serve uma costela de porco com milho e purê de milho, este último confunde um pouco os jurados, porém todos estão abertos a recebê-lo, mas ele escolheu Avellez.

O segundo a se aventurar na nova cozinha da Rede Globo é Lira Muller, que já trabalhou com Alex Atalla, apresentando uma carne de caranguejo, com farofa de mandioca bisque e pata de caranguejo empanada. Apenas Katia a escolheu.

Dudu Poerner, de Camboriú, considerado um dos melhores da cidade, apresenta um polvo com ostra de frango (a carne que fica abaixo das costas do animal) com arroz bomba (utilizado em palenta) e quiabo, com crocante de milho. Os três jurados viraram, o escolhido foi Leo Paixão.

998

O brasiliense Lui Veronese (ex-Salva) serviu um bolo sifonado de couve-flor, com touille e avestruz. Os três chefs o escolheram, mas ele foi ao time de José Avillez.

Roberto Neves serve uma cama de jambu com caldo de tucupi, farofa de pirarucu e molho de tucupi, filhote, com uma flor de jambu e azeite de chicória. Avellez não o escolheu, mas os outros dois o escolheram, o time foi de Leo.

Ana Bueno, de Parati, apresentou robalo com purê de banana e caldo. Katia e José a escolheram, mas mesmo conhecida da chef, ela escolheu o chef português.

Viviane Almeida, prepara uma barriga de porco (de longa cocção), com tutu de lentilha, com um molho oriental e óleo de pimenta fermentada. Ironicamente, tendo trabalhado com Leo Paixão, o único que a escolheu foi ela.

Cathy, com apenas nove meses de cozinha, serviu vinagreira, com geléia de framboesa e coalhada.

Rafael Lorenti não se intimida com a modernidade e apresenta um espaguete carbonara da forma mais clássica possível, honrando suas origens. José e Katia acreditaram em sua cozinha, o cozinheiro escolheu José Avellez.

Felipe de Oliveira serve um cupim braseado por oito horas, purê de madioquinha e mini legumes. Cozinha desde os 14 anos e tem seu próprio restaurante. Katia foi a única a escolher, mas isso não decepcionou em nada o cozinheiro.

Semana que vem conheceremos mais participantes.

Últimas notícias