Porks: Asa Sul ganha bar especializado em carne de porco e chopes

A casa promete um ambiente descontraído e despojado, com opções de pratos individuais e marcas brasilienses, como Hop Capital e Cruls

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 04/09/2019 14:13

A Asa Sul ganha novo bar que segue a crescente tendência mundial de trabalho com a carne suína. O Porks – Porco e Chope promete um ambiente descontraído e despojado, com opções de pratos individualizados utilizando essa proteína e chopes artesanais da cidade, como Hop Capital, Bracitorium, Cruls, entre outros.

O Porks abre as portas no dia 7 de setembro. Com capacidade para 155 pessoas (em dois andares), a casa organizará semanalmente apresentações de blues e rock – sem cobrança de couvert.

A loja funciona com a retirada de bebidas no balcão e a entrega dos pratos na mesa. Na inauguração, a casa terá shows das bandas Forasteiros de Brasília e Arcablues, a partir das 15h.

Os valores dos pratos variam entre R$ 10 e R$ 15. O ambiente preza pela decoração rústica e elementos vintage. Além disso, para dar mais conforto aos clientes, o local terá colchonetes e cadeiras de praia. O Porks segue ainda a política pet friendly, ou seja, os comensais podem levar seus animais de estimação.

Porks – Porco e Chope
103 Sul, Bloco B, lojas 20 e 22 – Asa Sul. De terça a quinta, das 17h30 à 0h; sexta, das 17h30 à 1h; sábado, das 17h à 1h e domingo, das 17h às 23h

Últimas notícias