Maior edição, participantes e novidades: tudo o que sabemos sobre o BBB21

Vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia no próximo dia 25 de janeiro

atualizado 02/01/2021 17:12

Tiago Leifert, BBB20TV Globo/Divulgação

Após o sucesso estrondoso da edição do ano passado, o Big Brother Brasil volta ao ar no dia 25 janeiro cercado de expectativas. Novos participantes, recorde de patrocínio e maior duração da história do programa: veja tudo o que sabemos até agora do BBB21.

Mesmo há duas semanas da estreia do reality show, a Globo mantém em segredo diversas informações da nova edição. Até então, Boninho revelou apenas que os novos brothers ficarão confinados por 100 dias na “casa mais vigiada do país”.

Além disso, não é só o vencedor que vai sair com uma bolada do programa. A Globo espera faturar mais de R$ 270 milhões apenas com patrocínio no BBB21 – o montante ainda pode aumentar, já que o reality conta também com anúncios pontuais durante a edição.

Fórmula de sucesso em 2020, a casa voltará a contar com participantes famosos e anônimos, divididos nos grupos Pipoca e Camarote. De acordo com a coluna Léo Dias, Fiuk e o sertanejo Gustavo Mioto são os primeiros a serem confirmados no time de celebridades.

0

Segundo o colunista do Metrópoles, tanto o filho de Fábio Jr., quanto o ex-namorado da influencer Thaynara OG, inclusive, já teriam contratado uma equipe de comunicação para cuidar de suas redes sociais enquanto estiverem confinados.

Se os cantores já estão com um pé dentro da casa, alguns nomes começam a ser especulados como possíveis novos participantes. No time feminino da casa, Luana Piovani, Mariana Rios e Gabriela Pugliesi tiveram seus nomes associados à nova temporada do Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, os internautas também estão a todo vapor para de alguma forma ou de outra chamar a atenção da Globo para seus ídolos. Após anunciar seu desligamento da ESPN depois de 16 anos, o jornalista Mauro Cezar Pereira virou assunto no Twitter, onde vários fãs pediam que o comentarista entrasse na casa mais vigiada do país.

Sob o comando de Tiago Leifert, a vigésima primeira edição do BBB estreia no próximo dia 25 de janeiro. Assim como no ano passado, os novos brothers vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na próxima sexta (8/1), a Globo promete novidades sobre o programa.

Últimas notícias