Gabriela Pugliesi foi sondada para participar do BBB21, diz colunista

Blogueira fitness seria um dos principais alvos de Boninho para a nova edição do reality show da Globo

atualizado 25/11/2020 11:12

A influenciadora Gabriela PugliesiReprodução

Apesar de nenhuma negociação ter sido confirmada oficialmente, algumas celebridades começam a ter seus nomes ligados ao Big Brother Brasil 21. Após a seleção dos anônimos entrar em fase final e Boninho descartar alguns famosos, o nome da vez, que estaria no mira da Globo, é o de Gabriela Pugliesi.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a blogueira fitness teria sido sondada por Boninho para integrar o elenco da nova edição do reality show. Segundo o jornalista, as conversas ainda estariam em fase preliminar e ainda não há acordo para participação dela no programa.

Logo no começo da pandemia de Covid-19, Pugliesi foi uma das primeiras celebridades a contrair o vírus e acabou, também, sendo cancelada por realizar algumas festas com aglomeração. Uma delas, inclusive, seria para receber Mari Gonzalez, que havia sido eliminada do BBB20.

0

Com previsão de estreia para 25 de janeiro, o BBB 21 deve ficar no ar até o começo de maio, se tornando a maior edição de todos os tempos, com pelo menos 100 episódios. Segundo Boninho, a produção deve contar com 18 participantes, sendo nove famosos e nove anônimos – que estão em fase final de escolha.

Últimas notícias