Coronavírus: Gabriela Pugliesi é acusada de romantizar doença

No Instagram, Pugliesi escreveu uma publicação na qual afirma que "algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar"

atualizado 19/03/2020 13:54

A influenciadora Gabriela PugliesiReprodução
O casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi acabou se tornando um assunto nacional por conta da quantidade de pessoas diagnosticadas com coronavírus após a festa. Ela, inclusive, foi uma das infectadas.
No Instagram, Pugliesi escreveu uma publicação na qual afirma que “algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar”, sendo acusada de romantizar a doença que já matou quatro pessoas no Brasil até esta quinta-feira (19/03).
0
“De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também”, continuou Gabriela.
“De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. As garagens e parques estão parados, igualmente os carros top de linha ou ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o UNIVERSO estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível novamente. O medo invadiu todos. Que isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, bastou meia dúzia de dias”, completou.

As críticas foram tantas que a famosa decidiu apagar a publicação. Mesmo assim, muita gente printou a postagem e reclamou da forma como ela descreveu uma situação tão grave. Veja:

Doença

Pugliesi revelou que está com coronavírus no dia 12 de março. “Gente, eu estava dando uma descansada, esperando os meus resultados dos exames que fiz. E deu positivo para o coronavírus. Nem passava pela minha cabeça isso, estava crente que era de bebida, de festa. Realmente, algumas pessoas que estavam no casamento também deram positivo”, disse nos Stories do Instagram.

Ela esteve recentemente com o marido, Erasmo, no casamento da irmã, Marcella Minelli. Um dos convidados da festa teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e teria sido diagnosticado com a Covid-19.

Últimas notícias