Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Modelo Matheus Verdelho testa positivo para coronavírus

O modelo, a esposa Shantal e o filho Filippo estavam no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Todos estão com o vírus

17/03/2020 15:10
reprodução/ instagram
Matheus Verdelho

O modelo Matheus Verdelho anunciou, nesta terça-feira (17/3), que foi diagnosticado com o coronavírus. A esposa dele, Shantal, e o filho de um ano, Filippo, também estão com o vírus.

Nos stories do Instagram, Matheus tranquilizou os fãs: “Falei com a doutora do Alta Diagnósticos, já tinha falado com amigos meus que são médicos. Eles me falaram que eu estou com o vírus, sim. Eu já não ia sair de casa, mas agora não é para eu sair mesmo, de jeito nenhum”.

O modelo mostrou preocupação por ter mantido a agenda de compromissos, mesmo com a mulher e o filho já infectados, e ter passado a doença para alguém. Mas, segundo ele, sua carga viral é baixa e por isso é difícil que tenha ocorrido transmissão.

“Não tem problema nenhum os lugares a que eu fui, as pessoas que eu encontrei. Esse era meu receio, o que eu estava preocupado”, declarou. “Hoje eu realmente estou sentindo alguns sintomas. Cabeça explodindo, garganta zoada, tosse, sensação de febre”, detalhou o modelo sobre os sintomas da doença.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A família estava no casamento de Marcella Minelli, que aconteceu em Itacaré, na Bahia. Além deles, Preta Gil, que cantou no casamento, e Gabriela Pugliesi, irmã da noiva, também testaram positivo para o vírus.