Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

Gabriela Pugliesi esteve no casamento da irmã, em Itacaré. Um dos convidados foi diagnosticado com coronavírus e espalhou a doença

atualizado 12/03/2020 16:18

A influenciadora Gabriela Pugliesi Reprodução

A digital influencer Gabriela Pugliesi revelou que está com coronavírus. “Gente, eu estava dando uma descansada, esperando os meus resultados dos exames que fiz. E deu positivo para o coronavírus. Nem passava pela minha cabeça isso, estava crente que era de bebida, de festa. Realmente, algumas pessoas que estavam no casamento também deram positivo”, disse nos Stories do Instagram.

Gabriela Pugliesi esteve recentemente com o marido dela, Erasmo, no casamento da irmã, Marcella Minelli. Um dos convidados da festa teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e teria sido diagnosticado com coronavírus.

0

“Nem tenho o que falar. Tenho que me cuidar. Ficar isolada, descansando. Um monte de mídia começou a me ligar e já aviso por aqui que estou (com coronavírus), quero me cuidar, quero ficar bem”, disse Gabriela.

Ainda nos Stories, ela diz que precisa se se cuidar. “Já estava desde ontem de manhã tomando remédio para gripe. Espero que não piore. É isso. Deu positivo. Tenho que ficar aqui e cuidar da minha saúde”, afirmou.

Últimas notícias