Globo anuncia novidades do BBB 21: elenco e edição mais longa

As inscrições já estão sendo analisadas pela equipe do reality. Expectativa é que o modelo de unir famosos e anônimos continue

atualizado 23/10/2020 17:50

final bbb20reprodução/ globo

Os preparativos para mais uma edição do Big Brother Brasil na Globo estão caminhando. Nesta sexta-feira (23/10), uma reunião na emissora discutiu novos passos para o reality. Os envolvidos foram anunciantes e profissionais de agências com o objetivo de detalhar as atrações para a grade em 2021.

A Globo deverá repetir a fórmula da edição que foi ao ar neste ano, com integrantes famosos e anônimos, segundo informações do site do Hugo Gloss. O blog indica ainda que, no próximo ano, os telespectadores podem esperar a edição mais longa da história, com estreia prevista para janeiro.

Boninho, o diretor do programa, falou brevemente sobre o reality hoje em suas redes sociais. “A gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP está dentro do jogo no BBB“, confirmou.

Em agosto, Boninho avisou que estavam de olho no pessoal que havia feito a inscrição, analisando e selecionando os candidatos. Vamos ficar de olho nas novidades!

Últimas notícias