Pugliesi é detonada nas redes após quebrar isolamento com festa

Influenciadora já teve coronavírus, mas achou boa ideia reunir amigos para uma festa. Vizinha disse que comemoração foi até 7h da manhã

Gabriela PugliesiInstagram/Reprodução

atualizado 26/04/2020 16:03

Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores.

O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-bbb Mari. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos.

“Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?”, escreveu um seguidor.

Outra seguidora, suportamente vizinha de Pugliesi, também fez um comentário revoltado. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada”.

“Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, reclamou.

No casamento da irmã de Pugliesi, em março, vários convidados acabaram contraindo o vírus, incluindo Gabriela, a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

0

Últimas notícias