BBB20: Mari Gonzalez é a 16ª eliminada do reality show

Na briga das famosas, Anitta levou a pior e a musa fitness acabou saindo do reality show em disputa contra Manu e Babu

atualizado 21/04/2020 23:32

Mari Gonzalez bbb20Globo/Reprodução

O Big Brother Brasil 20 mais uma vez se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais por causa do Paredão realizado nesta terça-feira (21/04). A disputa pela preferência popular de Mari, Manu e Babu mobilizou artistas e celebridades. Decidido voto a voto, o público escolheu tirar Mari Gonzalez da competição.

Os fãs do reality conheceram os três jogadores que formaram a berlinda no último domingo (19/04). Depois de Rafa Kalimann vencer a Prova do Líder e indicar Mari, sobrou para Babu, Thelma e Manu decidirem os outros dois nomes a estamparem a berlinda. O ator e a médica votaram na cantora que, por sua vez, puxou Babu para o Paredão.

Contra Mari pesou a postura perdida do início do jogo, considerada pelos adversários e por boa parte do público como a planta do programa, a digital influêncer só ganhou espaço na edição do reality nas últimas semanas. Nas redes sociais, uma fala polêmica da baiana, que disse achar normal o crime de zoofilia, também foi muito compartilhada por haters para prejudicar sua imagem. Para ficar na casa, Mari contou com o apoio de Anitta, que chegou a prometer uma live com as músicas antigas para a participante ficar na casa, mas não foi suficiente.

0

Últimas notícias