Gui Araújo diz que Lary testou seu beijo antes de ele ficar com Anitta

Confinado em A Fazenda 13, o ex-namorado da funkeira revelou detalhes de sua relação com a participante que foi eliminada do reality

atualizado 22/10/2021 16:26

Anitta e Gui AraujoInstagram/Reprodução

Após ser eliminada de A Fazenda 13, nessa quinta-feira (21/10), Lary Bottino virou assunto entre os participantes do reality. Seu amigo dentro e fora do confinamento, Gui Araújo revelou detalhes de sua relação com a influencer. Em conversa com Erasmo, o ex-De Férias disse que foi Lary quem o apresentou para Anitta.

“Ela ficava atrás de mim nos rolês, falando que eu era bonito. Isso foi antes de eu conhecer a Anitta”, começou Guilherme. “Ela falava assim toda vez que me via: ‘E aí, é hoje que você vai me beijar?’, e eu tipo: ‘Mano, quem é essa mina? Nunca nem vi'”, debochou.

0

Gui Araújo seguiu a conversa com Erasmo contando como conheceu a cantora carioca: “E eu acho ela [Lary Bottino] bonita, tá ligado? Ela tem esse jeitão dela aí”, completou. “Ela é bonita, sim”, concordou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Até que um dia rolou, e ela falou: ‘Agora sim, tenho uma amiga para te apresentar’, e me mostrou a foto dela com a Anitta, mandou mensagem para ela falando bem de mim”, afirmou.

Depois disso, Gui conta que ele e Lary viraram grandes amigos e ela passou a lhe apresentar várias mulheres. Após os dois romperem relações com Anitta, foram morar juntos. “Ela mora comigo e fica andando pelada o tempo todo. Várias vezes eu tenho que falar para ela colocar uma roupa”, concluiu.

Veja o diálogo:

Mais lidas
Últimas notícias