Jade Picon abre o jogo sobre rumores de ter traído o ex com Gui Araújo

A influencer afirmou que está solteira e é livre para fazer o que bem entender

atualizado 22/10/2021 9:13

jade picon@jadepicon/Instagram

A influencer Jade Picon usou seu Twitter, na noite dessa quinta-feira (21/10), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome, o do ex-namorado João Guilherme e de Gui Araújo.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, escreveu a empresária.

“Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, acrescentou.

0
Entenda

Tudo começou após Gui Araújo afirmar que fica com a pessoa “mais proibida de todas”. Os colegas em A Fazenda 13 logo pediram para saber o nome da dita cuja, e o ex-MTV respondeu escrevendo um nome na perna de Dynho Alves.

A câmera estava em um ângulo que mostrou o nome escrito por Gui: “Jade”. O público logo entendeu se tratar de Jade Picon, já que Leo, irmão mais velho da influenciadora, é um dos melhores amigos do ex-MTV.

João Guilherme chegou a se pronunciar em suas redes sociais. Em seu Twitter, o filho de Leonardo comentou o fato de internautas estarem apontando traição por parte de Jade.

“Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, escreveu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias