Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Biel, é você? Gui Araujo distorce discurso de Galisteu em A Fazenda 13

Influenciador digital sobreviveu à roça e alterou completamente as falas da apresentadora do reality show

atualizado 22/10/2021 10:35

Gui Araujo voltou a distorcer o discurso de Adriane Galisteu em A Fazenda 13. Após sobreviver à sua segunda passagem pela roça, na noite de quinta-feira (21/10), o influenciador digital compartilhou com os colegas de confinamento uma fala totalmente diferente da que a apresentadora disse ao anunciar seu retorno ao jogo, algo muito parecido com o que Biel fazia em A Fazenda 12.

“Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá”, disse Galisteu a Araujo. “Ela falou assim para mim: ‘O dono da verdade. Será que é coragem ou imprudência? Vamos ver se você está certo depois dessa votação de novo'”, comentou o ex-MTV, alterando significativamente as falas da apresentadora.

0

Ao ouvir o discurso de Gui, Tati Quebra Barraco o aplaudiu, entendendo que ele estava fazendo um jogo correto no reality. Mas Rico Melquiades deu risada e voltou a alfinetar seu desafeto no jogo. “Ai, meu Deus. É um povo que volta da roça e quer se achar.”

Na semana passada, Gui Araujo também foi para a roça e distorceu as falas de Galisteu. A apresentadora o alertou sobre a necessidade de diferenciar a verdade absoluta de sua própria verdade, mas ao retornar à sede do confinamento ele falou para os amigos que ele tinha a verdade absoluta.

Confira o vídeo que expõe a contradição de Gui Araujo na roça que eliminou Lary Bottino de A Fazenda 13:

Mais lidas
Últimas notícias