Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carro de som ataca de novo em A Fazenda com mensagem para Gui Araujo

Os carros foram descobertos pelos seguranças na área ao redor da sede em Itapecerica da Serra

atualizado 22/10/2021 13:53

Mais uma vez o público tentou dar um jeito de passar informações externas aos peões de A Fazenda 13. Um novo carro de som foi enviado a Itapecerica da Serra (SP) e o recado tinha como destinatário ninguém menos que o sobrevivente da última roça: Gui Araujo. Enquanto os participantes realizavam as atividades matinais na manhã desta sexta-feira, todos foram surpreendidos com uma música alta. 

O som altíssimo foi acompanhado de um aviso que pediu aos peões que voltassem imediatamente à sede. Já dentro da casa, a animação tomou conta e eles aproveitaram a música para se divertir. Os telespectadores logo notaram a mudança, pois as câmeras do serviço de streaming do PlayPlus focaram em cômodos nos quais não havia movimentação dos participantes.

0

As especulações tomaram conta das redes sociais e a Coluna LeoDias recebeu com exclusividade fotos dos carros de som que se estabeleceram ao redor da área, mas sem sucesso, foram interrompidos pelos seguranças. De acordo uma fonte da Coluna, o intuito era enviar uma mensagem ao participante Gui Araujo e Marina Ferrari. A mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Vale lembrar, que não é a primeira vez que isso acontece no reality. A presença de carros de som e até drones, já deram dor de cabeça a produção do reality. Respira fundo, Carelli!

 

Mais lidas
Últimas notícias