Filha de Luis Gustavo presta homenagem ao pai: “Obrigada por tudo”

Jéssica Vignolli Blanco falou da morte do ator, neste domingo (19/9), aos 87 anos, após travar luta contra o câncer

atualizado 19/09/2021 19:17

Instagram/Reprodução

Jéssica Vignolli Blanco, filha do ator Luis Gustavo, usou as redes sociais para homenagear o pai, que morreu neste domingo (19/9), aos 87 anos, em decorrência de um câncer. No Instagram, a jovem publicou uma série de fotos de momentos íntimos acompanhadas de uma legenda que emocionou os seguidores.

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”, escreveu Jéssica, de 32 anos, que é fruto do casamento de Luis Gustavo com a atriz Desirée Vignolli, que morreu de infarto, em janeiro de 2018, aos 52.

A informação da morte de Luis Gustavo foi dada no Instagram pelo sobrinho dele, o ator Cássio Gabus Mendes, que postou uma foto do ator e escreveu: “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo , meu amado tio”.

Luis Gustavo está no ar na reprise da novela TiTiTi, da TV Globo, no Vale a Pena Ver De Novo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias