Famosos lamentam a morte do ator Luis Gustavo

"Que tristeza. Um grande ator e uma pessoa amabilíssima", disse o ator Thiago Fragoso nas redes sociais

atualizado 19/09/2021 15:31

Reprodução

Após o anúncio da morte do ator Luis Gustavo, vários famosos usaram as redes sociais para homenagear o artista e lamentar o falecimento, comunicado neste domingo (19/9).

Cassio Gabus Mendes, sobrinho de Luís Gustavo, foi o primeiro a publicar.

O ator José de Abreu também publicou uma homenagem em seu Instagram. “RIP meu amigo, meu irmão Tatá! Que Deus te receba. Em TITITI me ensinou a fazer comédia. Muita dor. RIP Luiz Gustavo, o eterno Beto Rockfeller que revolucionou a novela brasileira”, disse na legenda

 

 

O ator Thiago Fragoso usou seus Stories do Instagram para lembrar de Gustavo. “Que tristeza. Um grande ator e uma pessoa amabilíssima. Vai com Deus, Tatá. Descanse em paz”, escreveu.

0

Já Alexandre Nero comentou a publicação de Gabus Mendes, e disse : “Ídolo. Como amei seus personagens. Meus sentimentos, Cassinho!”.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) também pronunciou sobre a morte. “Notícia pra deixar o domingo mais triste. Perdemos Luis Gustavo, um dos maiores atores da TV brasileira. O nosso querido Vavá, de Sai de Baixo, e de tantos outros papéis que o deixarão aqui, em nossos corações pra sempre. Nossos sinceros sentimentos à família”, disse no Twitter.

O ator Marcelo Serrado disse, também no Twitter: “Ídolo desde Mario Fofoca! Obrigado por tanto Luis Gustavo. Descanse em paz”

Pelo Instagram, a atriz Cissa Guimarães publicou uma foto de Luis Gustavo e escreveu na legenda: “Vai na Luz, Tatá querido”. 

 

Luis Gustavo morreu aos 87 anos em Itatiba, no interior de São Paulo, onde morava. Ele teve complicações por conta de um câncer no intestino, descoberto em 2018, período em que ele se afastou da televisão.

Luis Gustavo nasceu em Gotemburgo, na Suécia, no dia 2 de fevereiro de 1934, e migrou para São Paulo ainda criança. Foi Beto Rockfeller (1968), na novela da TV Tupi, que inovou a linguagem do gênero. A estreia na Globo, onde seguiria carreira longeva, se deu em 1976.

Mais lidas
Últimas notícias