Luis Gustavo sobre o amor por Sai de Baixo: “Seis anos que foram seis dias”

Em relato ao Memória Globo, Luis Gustavo falou sobre realização de fazer programa Sai de Baixo, na Globo. O ator morreu neste domingo (19/9)

atualizado 19/09/2021 15:44

Luis GustavoReprodução

Em depoimento para o Memória Globo, publicado em fevereiro de 2019, o ator Luis Gustavo falou sobre o desafio que representou a comédia Sai de Baixo – protagonizada por ele ao lado de Miguel Falabella, Claudia Jimenez, Marisa Orth e Aracy Balabanian.

Luis Gustavo morreu neste domingo (19/9), vítima de um câncer.

0

Disse ele no relato registrado em vídeo: “Você unia as duas coisas no Sai de Baixo: televisão com teatro. Uma coisa que sempre quis fazer era televisão com plateia. E a gente conseguiu fazer isso. Ficou aquela chanchada muito engraçada. Eram todos  comediantes de primeira linha, então foi aquele sucesso. A ideia era ser engraçado, mas fazer sério, sem os absurdos. Foram seis anos que pra mim foram seis dias.”

Em um episódio do programa Vídeo Show, Miguel Falabella, ao lado de Luis Gustavo nos estúdios da Globo, falou sobre o trabalho do colega. “Ele (Luis Gustavo) é um amor da minha vida, um dos maiores atores desse país. Tenho que falar isso pra quem não sabe aprender. Ele é uma aula. É uma aula de tempo. É uma aula de verdade. É uma aula de comédia.”

Últimas notícias