Erika questiona postura de Dayane após expulsão de Nego: “Mal contado”

A fazendeira da semana disse que "ninguém sabe" o que aconteceu entre a modelo e o funkeiro, pois a história está "mal contada"

atualizado 28/09/2021 20:35

Erika Schneider

Erika Schneider, Rico Melquiades e Marina Ferrari conversaram na mesa da cozinha de A Fazenda 13 na tarde desta terça-feira (28/9). O grupo comentou sobre Dayane Mello, que está envolvida em uma polêmica após a expulsão de Nego do Borel do programa.

Fazendeira da semana, Erika opinou: “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”.

0

Marina concordou com a peoa, dizendo que achou o jeito de Dayane “muito estranho”. Já Rico defendeu a modelo:

“Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”. “Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu Erika.

Entenda

O suposto estupro que Nego do Borel teria cometido contra Dayane Mello em A Fazenda 13 ganhou repercussão internacional. Alguns jornais italianos noticiaram o episódio de assédio que a modelo teria sofrido. Dayane é conhecida na Itália após ter sido finalista do Gran Fratello VIP, uma versão do Big Brother, com a presença de pessoas famosas.

O jornal Il Mattino publicou reportagem relatando o que teria ocorrido e ainda salientou que Giulia Salemi e Rosalinda Cannavò, amigas de Dayane desde o GF VIP, cobraram atitudes punitivas da Record TV quanto a Nego do Borel. O veículo jornalístico já havia publicado outras duas matérias sobre um possível assédio de Nego contra Dayane após a primeira festa da Fazenda.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias