Nego do Borel cai no choro ao assistir A Fazenda 13: “Saudade dos caras”

Funkeiro disse que conseguiu quebrar resistência dos colegas de confinamento e conquistá-los

atualizado 28/09/2021 10:23

Nego do BorelReprodução

Nego do Borel usou as redes sociais para desabafar e afirmar que sente saudade dos homens do reality show da Record TV.  Antes, ele já havia se pronunciado para se defender das acusações de abuso sexual contra Dayane Mello e afirmar que é vítima de racismo.

“Ca*** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, disse.

O funkeiro continuou o desabafo afirmando que os colegas foram instruídos a não se aproximarem dele. Ainda assim, ele conseguiu quebrar o gelo e conquistá-los. “Quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade…”, declarou Nego.

0

Ele encerrou o vídeo compartilhando o momento em que Tiago Piquilo aparece chorando ao som da música Trem Bala, de Ana Vilela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias