Éramos Seis: Shirley não resiste a grave doença e morre

Plano da vilã de reconquistar Afonso acaba custando sua própria vida

atualizado 12/03/2020 11:03

Estevam Avellar/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) vai pagar com a própria vida a ambição de dar um golpe em Lola (Gloria Pires) e reconquistar Afonso (Cássio Gabus Mendes). Isso porque ela não resistirá a uma doença contraída no hospital em que o comerciante estava internado para se recuperar de um acidente ocorrido na guerra.

Após seguir para o hospital no qual Afonso está internado – e manter segredo, para que Lola não apareça –, Shirley passa vários dias no local aguardando a recuperação dele e acaba se expondo a todos os tipos de doenças. Uma delas se mostra bastante agressiva, causada por uma bactéria, o que debilita bastante a saúde da mãe de Inês (Carol Macedo).

Os últimos momentos da vilã

Acometida por uma febre persistente, que não cede de jeito nenhum, Shirley fica em estado grave e os médicos logo passam a mostrar pessimismo em relação à vilã. Afonso se preocupa com a situação e questiona os profissionais de saúde sobre a mãe de Inês. Porém, as expressões deles deixam evidente que o pior está por vir.

0

A certa altura, os médicos se dão conta de que não há mais nada a fazer para salvar Shirley. Pouco tempo depois, ela acaba falecendo. Afonso fica triste com a morte de sua ex-mulher e se prepara para dar a dura notícia a Inês. Assim, ele volta para São Paulo e revela para a moça o ocorrido, deixando-a arrasadíssima.

As cenas de Éramos Seis estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (17/03).

Últimas notícias